OPERAÇÃO BOAS FESTAS | Polícia Civil prende 05 pessoas por tráfico de drogas em Lago dos Rodrigues e Lago da Pedra


A Polícia Civil do Maranhão, através da 14ª Delegacia Regional de Pedreiras, com o apoio das Delegacias de Polícia de Trizidela do Vale e Lago da Pedra, cumpriu mandados de busca e apreensão domiciliar em imóveis situados nas cidades de Lago dos Rodrigues e Lago da Pedra - MA.


A Operação Boas Festas aconteceu por volta das 17h30min da última quinta-feira (16), e teve como objetivo combater os crimes de tráfico de drogas e associação ao tráfico na região.

Durante a mega operação da Polícia Civil, cinco pessoas foram presas e encaminhadas para Delegacia de Lago da Pedra, sendo que quatro delas foram autuadas em flagrante delito pela prática dos crimes de tráfico e associação ao tráfico de drogas, bem como a posse irregular de arma de fogo de uso permitido.

De acordo com o boletim informativo, uma grande quantidade de drogas e armas também foram apreendidas durante a operação. Todos os presos foram encaminhados para a Penitenciária de Pedreiras

Vale ressaltar, que a Polícia Civil contou com o apoio da Polícia Militar durante o cumprimento dos mandados de busca e apreensão na cidade de Lago da Pedra.












Publicidade:



Postar um comentário

1 Comentários

  1. Tem q ter mas essas operações surpresas mas vezes aqui em Lago dos Rodrigues kkkkkk

    ResponderExcluir