PEDREIRAS | Operação integrada do 19ºBPM e 14ª DRPC resulta na prisão de membros de facção criminosa e apreende duas armas de fogo

Foto: Rede social 

Na tarde desta sexta-feira (05), realizada uma operação policial integrada entre o 19º Batalhão de Polícia Militar e 14ª Delegacia Regional de Polícia Civil de Pedreiras, coordenada pessoalmente pelo comandante do 19ºBPM, tenente-coronel Miguel e pelo delegado regional, Diego Maciel Ferreira, no cumprimento de um mandado de busca e apreensão em uma residência no bairro Vila das Palmeiras em Pedreiras - MA.


No curso da ação policial, foram apreendidas duas pistolas calibre 380 e efetuada a prisão dos nacionais W de S. M. R, vulgo "William do Chiquinho", de 22 anos de idade e J. M. S. C. vulgo "Dái", 21 anos de idade, natural da cidade de Timbiras - MA, tendo sido ainda cumprido um mandado de prisão em desfavor do segundo conduzido, ressaltando que ambos admitiram serem membros da facção criminosa PCC (Primeiro Comando da Capital).

As investigações seguem para descobrir se os indivíduos estão envolvidos em crimes ocorridos recentemente em Pedreiras e Trizidela do Vale.




Publicidade:



Postar um comentário

3 Comentários

  1. Um desses dois tentou assaltar minha filha e a amiga dela dias atrás por sorte delas a bolça quebrou a corrente da alça

    ResponderExcluir
  2. Corrigindo não foi no parque das Palmeiras. Foi no bairro mutirão. Na rua miloca branco.

    ResponderExcluir