Garoto de 13 anos morre vítima de disparo de arma de fogo, em Pedreiras


O caso ocorreu na tarde deste sábado (13), por volta das 14h46min, na rua São João, bairro São Francisco em Pedreiras - MA.

O garoto foi identificado como Carlos Eduardo Araújo do Nascimento, de 13 anos de idade. Segundo informações, a Polícia Militar do 19º BPM, foi acionada via copom sobre uma criança que havia dado entrada no Hospital Geral de Pedreiras, vítima de disparo de arma de fogo.

Chegando ao hospital, Os policiais militares foram informados pelo médico de plantão que a criança estava em óbito, e que foi repassado pela tia do garoto que ele estava brincando com outras crianças numa casa no Alto do Cajueiro na rua São João, quando os vizinhos informaram também que ouviram um disparo de arma de fogo, e viram o garoto deitado por sobre um colchão e com as vísceras de fora e sem vestígios de sangue.

A Polícia Militar foi ao local do ocorrido recolheu uma espingarda caseira e não presenciou marcas de sangue no local bem como também não conseguiu encontrar as crianças ou adolescentes que lá estavam em companhia da vítima. Em seguida, a arma de fogo foi  apresentada na 14ª Delegacia Regional de Polícia Civil de Pedreiras, a Polícia Civil vai investigar o caso.

Postar um comentário

1 Comentários

  1. Meu Deus que coisa mais triste meus pezamos que Deus console a essa família

    ResponderExcluir