Enfermeiro Ivan Lima não é mais o diretor do Hospital Macrorregional de Pedreiras


O enfermeiro Ivan Lima não é mais o diretor administrativo do  Hospital Macrorregional Dr. Kleber Carvalho Branco, inaugurado recentemente em Pedreiras - MA.

Antes de ser inaugurado oficialmente, o Macrorregional funcionou provisoriamente como hospital de campanha em um outro prédio no bairro do Engenho, prestando atendimentos para pacientes acometidos pelo Novo Coronavírus (Covid-19). Onde Ivan assumiu o cargo de diretor administrativo, permanecendo no cargo por um ano e cinco meses. 

Antes de assumir a árdua missão, o enfermeiro Ivan Lima exerceu a função de Coordenador da Atenção integral à saúde do município de Trizidela do Vale, na gestão do ex-prefeito Fred Maia. Na última sexta-feira (19), o enfermeiro foi demitido do comando do Hospital Macrorregional Dr. Kleber Carvalho Branco.


Nas redes sociais, Ivan Lima postou uma nota oficial, agradecendo aos colegas de trabalho pelo carinho recebido durante o tempo que estave ocupando o cargo:

"Na vida, os ciclos se abrem e se fecham… Eles são necessários e fazem a gente crescer profissionalmente, e principalmente, como pessoa.  Quando recebi a missão de comandar o Hospital Regional de Pedreiras Dr. Kleber Carvalho Branco fiquei imensamente honrado e grato, porém, na certeza que tinha um grande desafio pela frente.

Estávamos vivido um momento atípico com a chegada da Pandemia da Covid-19, momento esse, cheios de dúvidas e incertezas. Trabalhamos incansavelmente para buscar o melhor tratamento para nossos pacientes, como uma melhor assistência e segurança para nossos profissionais.

Todo esse sucesso não seria possível sem a equipe extraordinária que me foi confiada. Meus colegas de trabalho, meus amigos que a vida profissional me deu, o sucesso dessa administração só aconteceu por causa da contribuição de cada um de vocês.

Hoje , sou um profissional realizado, pois amo o que eu faço , e com vocês, essa missão se tornou leve e prazerosa. Me despeço dessa equipe maravilhosa, na certeza que minha missão á frente desse desafio foi um sucesso. Vou levar todas as mensagens de carinho, reuniões , confraternizações no meu coração… Tudo isso me fez ser o profissional que eu sou hoje. Meu coração é só GRATIDÃO. Até breve minha equipe, espero encontra vocês lutando bravamente por nossa causa. VIVA O SUS!"

-Ivan Lima




Publicidade:



Postar um comentário

1 Comentários