Vinicius Louro prestigia 3ª Cavalgada Sítio do Gerlon, em Trizidela do Vale


O deputado estadual Vinicius Louro (PL), participou na manhã deste domingo (10), da 3ª Grande Cavalgada Sítio do Gerlon, no município de Trizidela do Vale. O evento mobilizou grande parte da vaqueirama, amazonas e muladeiros da região.


Após um café da manhã para toda a vaqueirama, a cavalgada saiu do Parque Maratá, percorrendo as principais ruas e avenidas de Trizidela, seguindo até o sítio do Gerlon Aguiar, às margens da MA-121.

O deputado Vinicius Louro, um dos apoiadores da cavalgada Sítio do Gerlon, comemorou o retorno dos eventos de cavalgada em todo o estado.

"Pela primeira vez participo de uma cavalgada desde o início da pandemia e estou muito feliz pelo retorno à normalidade. É sempre um prazer participar, apoiar e incentivar este importante movimento que faz parte da nossa cultura. Estávamos com saudades, portanto, vamos aproveitar", declarou o deputado Vinicius Louro.

Também participaram da cavalgada os empresários Raimundo Louro e Paulo Maratá; comitivas da região e amigos de várias localidades.









Publicidade:




Postar um comentário

0 Comentários