Vinicius Louro manifesta solidariedade a vereadora de Pedreiras Katyane Leite 


O deputado estadual Vinicius Louro (PL), ocupou a tribuna da Assembleia Legislativa nesta quinta-feira (07), para manifestar apoio e solidariedade a vereadora de Pedreiras Katyane Leite (PTB), que teve seu direito de fala censurado de forma agressiva por um vereador durante sessão da Câmara de quarta-feira (06), no município.


“Não poderia deixar de me manifestar em apoio à vereadora Katyane Leite, uma parlamentar que tem trabalhado bastante em defesa da população pedreirense, é a única vereadora que realmente apoia o povo naquele Parlamento. Infelizmente ocorreu este fato lamentável e nada justifica tal posicionamento do vereador e a forma desrespeitosa com o regimento interno da Casa, também desrespeitando as colegas e, principalmente, a presidente da Câmara de Vereadores, uma mulher”, enfatizou Vinicius Louro.

O parlamentar também declarou reconhecer o trabalho e perseverança de Katyane Leite, a única vereadora de oposição dentro da Câmara, que tem se destacado a cada dia e vem conquistando os corações dos pedreirenses, com um mandato pautado no comprometimento e cuidado com as pessoas.

“A Katyane representa o povo com muita maestria e não se cala mediante as perseguições. A presidente daquela Casa deveria, no mínimo, se pronunciar e declarar seu posicionamento diante do ocorrido”, avaliou. Vinicius cobrou ainda posicionamentos da gestão municipal, que também permanece calada.  

“A prefeita de Pedreiras, uma mulher, ainda não se manifestou sobre esse fato, isso porque a vereadora não faz parte do seu grupo político. A Secretaria da Mulher de Pedreiras, também não se manifestou. Independente da opção política da vereadora, por ser mulher, ela merece todo apoio e acolhimento”, disse Vinicius Louro.
   
Por fim, o deputado estadual solicitou que a presidente da Câmara, bem como a Comissão de Ética e a prefeita de Pedreiras, através da Secretaria da Mulher, se manifestem sobre o caso. Veja o vídeo abaixo:


Publicidade:


Postar um comentário

0 Comentários