SEGURANÇA PÚBLICA | Adolescente é apreendido por portar arma de fogo, em Trizidela do Vale


As rondas ostensivas realizadas pelos policiais militares do 
3° Pelotão da Polícia Militar (19° BPM), em Trizidela do Vale, vem surtindo efeitos positivos e dando bons resultados no combate a criminalidade.

Por volta das 19h desta terça-feira (12), uma guarnição da PM avistou dois jovens em atitude suspeita nas proximidades da Rua da Tapiaca, conduzindo uma motocicleta Honda Pop 100.

Ao abordar os suspeitos, a Polícia Militar encontrou uma arma de fogo artesanal calibre 22 com carregador e quatro munições intactas com o indivíduo das iniciais W.E.M.R. (maior de idade).

Na companhia do primeiro suspeito estava um menor das iniciais J.F.L.S., apenas 14 anos de idade, o que chamou a atenção dos policiais pelo fato dele ainda ser um garoto.

Os dois foram encaminhados juntamente com a arma e a motocicleta para a Delegacia Regional de Pedreiras, onde eles deverão responder sobre o que estavam pretendendo fazer já que estavam armados.

"Numa prova de comportamento com a segurança pública e de intensificação das abordagens, os policiais militares do 19ºBPM apreenderam 05 armas de fogo nos últimos 06 dias, fato esse que comprova que os integrantes guardião do Médio Mearim estão imbuídos na missão de servir e proteger para preservar vidas". Disse o Tenente-coronel Miguel, comandante do 19ºBPM. Veja abaixo as demais armas de fogo apreendidas nos últimos dias:





Com informações: Coutinho Neto 


Publicidade:



Postar um comentário

0 Comentários