Na noite do último sábado (02), dois indivíduos encapuzados tentaram contra a vida do nacional de iniciais C.M.S.S na rua Santa Luzia, na cidade de Trizidela do Vale - MA, vindo a alvejá-lo.

De posse dessa informação, o Oficial CPU (Coordenador de Policiamento da Unidade) passou a direcionar o policiamento no intuito de realizar a prisão dos acusados.

Durante as diligências, a guarnição da Força Tática se deparou com os suspeitos, foi realizado o acompanhamento tático e os mesmos efetuaram disparos contra a Guarnição, vindo a atingir a viatura, em ato contínuo, os policiais militares revidaram a agressão sofrida, fato esse que fez com que os dois suspeitos abandonassem a motocicleta e se homiziassem no matagal nas proximidades da Avenida Lourival Alves Pereira (Estrada Nova).

Durante toda a noite as guarnições se mantiveram vigilantes e no amanhecer do dia de hoje, conseguiram localizar e prender os dois acusados identificados pelas iniciais J.S.F e J.P.S, recuperando ainda duas motocicletas e apreendendo um revólver calibre 38, com numeração raspada, tendo os suspeitos e o material apreendido apresentados na 14ª DRPC, para as providências de polícia judiciária.


Leia também:


Publicidade: