DESCASO | Alunos se arriscam em transporte escolar por causa de pontes em péssimas condições na zona rural de Pedreiras


Várias pontes de madeira em estradas vicinais estão em péssimas condições no município de Pedreiras - MA, o problema grave tem prejudicado o transporte escolar, ocasionando risco de acidentes não só para os alunos, mas para quem utiliza as pontes em situação precária.

Vídeos gravados por pessoas revoltadas mostram a gravidade do problema. O primeiro vídeo mostra um ônibus escolar atolado em um desvio, devido o motorista não ter se arriscado passar sobre a ponte em péssimas condições. O flagrante ocorreu na última quinta-feira (07), na estrada que dá acesso ao povoado Eira, o cidadão que gravou o vídeo, solicita a presença da prefeita de Pedreiras, Vanessa Maia, para que ela resolva o problema. Veja o vídeo:


O segundo caso aconteceu por volta do meio-dia de hoje, na estrada vicinal de acesso aos  povoados Guanabar e Centro do Meio 02. Segundo informações, um ônibus que fazia o transporte escolar acabou ficando pendurado em uma ponte de madeira, o veículo quase tombou, ficando preso na estrutura da ponte. A situação preocupante também foi filmada por estudantes, que estão indignados com a precariedade das pontes. Veja o segundo vídeo:





Veja também:

Postar um comentário

3 Comentários

  1. Também eu acho uma pouca vergonha na cara dos ex prefeitos e câmara de vereador da legislatura passada, tanto dinheiro do gás que entra nos cofres da prefeitura municipal de Pedreiras e ter pontes como essa sendo mostrada em rede sociais, por que a imprensa não mostrava por que eles também estavam comendo juntamente com o ex prefeito Antônio de França e os vereadores não fiscalizavam por que estes sangue sugue não quer trabalhar más apenas receber propinas do prefeito para aprovar os projetos de autoria do prefeito e além disso o que os vereadores mais gosta neste mundo é ser moleques de mandados de prefeitos.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Se vc procurar nos arquivos do blog, vai encontrar várias matérias denúnciando as mazelas da gestão passada.

      Excluir
  2. Este comentário foi removido por um administrador do blog.

    ResponderExcluir