Policiais Militares do 3º Pelotão da PM de Trizidela do Vale realizaram na manhã desta terça-feira,12 de outubro, data em que se comemora o “dia das crianças” a entrega de vários brinquedos nos Bairros Baixada, Aeroporto, Luís Carroceiro, Transwal e Monte Cristo.

Uma ideia que partiu do cabo Deodato que com a contribuição dos amigos de farda Sargento Viana, Soldado Leal e demais policiais além do apoio do comando do 3° PEL/PM, Capitão Fraga eles puderam concretizar o desejo de fazer este dia mais feliz para a criançada.

De acordo com o cabo Deodato o idealizador do projeto ninguém trabalha sozinho e tudo isso só foi possível graças ao empenho e o esforço de cada um de seus amigos e disse estar satisfeito com o resultado que tiveram, pois, ver a alegria estampada no rosto de cada criança foi algo fascinante. Deodato disse ainda que esta ação social além de contribuir com os pequenos tem também por finalidade mostrar o outro lado da PM desmitificando um pouco sobre a forma em que muita gente sem conhecimento pensa sobre a polícia.

O Capitão Fraga que também participou da entrega disse sentir-se imensamente feliz fazer parte desse projeto no qual acredita que nos próximos anos irá ser algo bem maior. Para o Sargento Viana nada se compara a tamanha ação em que possa levar alegria a quem tanto precisa em um dia como este onde muitos se querem tem a oportunidade de ganhar uma simples lembrança, mas que hoje vai ficar marcado esse momento por eles realizados. Veja o vídeo abaixo:





Por: Thony Maranhão DRT 0001098-MA

Publicidade: