Vinicius Louro destaca trabalho atuante de Josimar Maranhãozinho

Vinicius Louro e Josimar Maranhãozinho 

O deputado estadual Vinicius Louro (PL), destacou, durante sessão plenária desta quarta-feira (29), o trabalho intenso e atuante do deputado federal Josimar Maranhãozinho (PL), em todo território maranhense. 

  
O parlamentar frisou que Josimar já foi gestor da pequena cidade de Maranhãozinho, onde soube cumprir um mandato voltado para as pessoas mais humildes e que passam por necessidades. “Quando foi gestor, Josimar Maranhãozinho conseguiu tornar os índices de IDH positivos, transformando Maranhãozinho numa cidade moderna, futurista e desenvolvida. Eu vejo no carinho e no semblante do deputado Josimar Maranhãozinho, a sua vontade de trabalhar ainda mais pelas pessoas do estado do Maranhão”, enfatizou.

Vinicius Louro destacou a agenda propositiva do deputado Josimar, que no último final de semana percorreu os municípios de Chapadinha, São José de Ribamar e Barra do Corda, onde fez o anúncio de obras importantes, principalmente voltadas para a área da Saúde.

“Em todos esses lugares pudemos ver o carinho, a receptividade e o reconhecimento do trabalho, a forma de agradecer Josimar pelas inúmeras emendas e obras que ele tem feito nessas cidades, beneficiando a população e o povo mais humilde”, disse.

O parlamentar também aproveitou para frisar que Josimar tem grande reconhecimento até mesmo dos seus adversários. “É a palavra do povo do Maranhão, tanto das pessoas do partido PL, quanto dos prefeitos que apoiam Josimar e até mesmo a oposição, reconhecendo Josimar como um deputado de palavra, homem que cumpre com seus compromissos. Hoje na política é difícil ter homens de compromisso e de palavra como nosso deputado federal Josimar Maranhãozinho. Tenho certeza que sua postura irá levá-lo ainda mais longe, pois ele está comungado com a população e como deputado vai trabalhar mais ainda pelo nosso estado”, disse o deputado Vinicius Louro. Veja o vídeo abaixo:


Publicidade:



Postar um comentário

0 Comentários