Natural Farma será inaugurada em Trizidela do Vale


Sua saúde merece o melhor cuidado, por isso está chegando em Trizidela do Vale, a Natural Farma, onde você vai encontrar uma ampla linha de medicamentos éticos, genéricos e similares, cosméticos em geral, acessórios, uma linha completa em suplementação e produtos naturais.

Além de profissionais especializados durante todo o expediente para tirar suas dúvidas e lhe atender da melhor maneira possível. Na Natural Farma você vai contar também com exames laboratoriais, coleta domiciliar, consultas e muito mais. Veja o vídeo abaixo:


A Natural Farma preparou uma programação super especial, com a realização de uma motocarreata neste domingo (05), a concentração acontecerá partir das 8h em frente à Natural Farma, com passeio pelas ruas de Pedreiras e Trizidela do Vale. Ao fim do percurso será servido um delicioso café da manhã e sorteio de brindes.


A programação de inauguração continuará na segunda-feira, dia 06 de setembro, à partir das 08h, com bênção em agradecimento, e logo após será servido um coffee-break. As 18h será servido um maravilhoso coquetel e apresentações surpresas. Contamos com a sua presença!!

NATURAL FARMA - A sua farmácia completa!!

Rua Santo Antônio - n°78, centro de Trizidela do Vale - MA.





Postar um comentário

0 Comentários