Fórum de Joselândia suspenderá expediente durante dedetização


O expediente presencial do Fórum da Comarca de Joselândia será suspenso no dia 22 de outubro, para realização de serviço de dedetização nas dependências do fórum. Os serviços serão prestados de forma remota durante o período da suspensão.


Na Portaria-TJ nº 3433/2021, a juíza Talita de Castro Barreto justifica que haverá necessidade da limpeza das dependências para o pleno funcionamento da unidade jurisdicional, conforme cronograma do serviço, ao final dos serviços.

No período da suspensão do expediente presencial, também ficam suspensos os prazos processuais, a visitação pública e o atendimento presencial de partes, advogados e interessados, que deverá ser realizado remotamente pelos meios eletrônicos disponíveis. Os prazos processuais dos processos que tramitam em meio físico, vencidos naquela data, serão prorrogados para o primeiro dia útil seguinte à suspensão.

ATENDIMENTO REMOTO

O atendimento ao público será prestado de forma remota por meio do balcão virtual, e-mail institucional (vara1_jos@tjma.jus.br) e o aplicativo de mensagens (whatsapp business) do Fórum - (99) 3637-1591. 

Os atos processuais que não puderem ser praticados pelo meio eletrônico ou virtual, por impossibilidade técnica ou prática a ser apontada por qualquer dos envolvidos no ato, com a devida justificativa, serão certificados pela serventia e encaminhados para decisão judicial fundamentada.

Fonte: Asscom TJMA 


Publicidade:




Postar um comentário

0 Comentários