VIOLÊNCIA | Dois Jovens são assassinados a tiros neste domingo em Pedreiras

Francisco das Chagas e Gustavo / Foto: divulgação 

No início da madrugada deste domingo (22), por volta de 00h10, dois jovens foram assassinados a tiros na Rua São Silvestre, esquina com a rua São João, bairro Matadouro em Pedreiras - MA.

As vítimas foram identificadas como: Gustavo da Silva e Silva, de 20 anos de idade e Francisco das Chagas de Freitas, vulgo "Chagas Tatuador", de 39 anos, natural de Poção de Pedras.

Segundo informações, dois indivíduos chegaram em uma motocicleta, e armados com arma de fogo, um dos elementos desceu do veículo, e efetuou vários disparos em um dos jovens, o outro tentou correr, mas também foi acompanhado e alvejado com vários disparos. Ambos morreram ainda no local do crime. Em seguida os indivíduos fugiram tomando rumo ignorado. Cápsulas deflagradas de munição de pistolas foram recolhidas no local. 


A Polícia Militar do 19º BPM e a Polícia Civil da 14ªDRPC, estiveram no local fazendo os primeiros levantamentos para iniciar as investigações 
e tentar descobrir a autoria e motivação dos crimes. Os corpos das vítimas foram encaminhados para o Hospital Municipal de Pedreiras para posteriormente serem entregues ao familiares.






Publicidade:

WhatsApp: (99) 98261-0035 




Postar um comentário

0 Comentários