VÍDEO | Vinicius Louro destaca obras realizadas em Pedreiras e Trizidela do Vale em parceria com o Governo do Estado


O deputado estadual Vinicius Louro (PL), utilizou a tribuna da Assembleia Legislativa durante sessão desta quarta-feira (18), para destacar a visita do governador Flávio Dino (PSB) a cidade de Trizidela do Vale, na última segunda-feira.

Na oportunidade, o chefe do executivo estadual realizou uma série de inaugurações, entregas de equipamentos e anunciou novas obras para o município e para Pedreiras.

Durante o seu pronunciamento, Vinicius Louro fez um breve relato sobre sua parceria com o Governo do Estado, que tem garantido muitos benefícios para a população do Médio Mearim, especialmente Pedreiras e Trizidela do Vale, cidades onde o parlamentar nasceu e foi criado. 

“Através das nossas indicações, o Governo do Estado já asfaltou mais de 90% da cidade de Trizidela do Vale; também através do nosso pedido, após uma audiência, o Corpo de Bombeiros chegou até a cidade. O Restaurante Popular de Pedreiras, também foi uma conquista nossa”, destacou o parlamentar. “Somente em Pedreiras, asfaltamos através do Governo do Estado, mais de 63 ruas na gestão do ex-prefeito Antônio França”, continuou.

O parlamentar citou os mais de 20 km de asfalto que estão sendo colocados em Pedreiras, com recursos exclusivos do Governo do Estado, e agradeceu ao governador Flávio Dino por sempre atender suas reivindicações para as duas cidades.

“Todas as conquistas de Pedreiras e Trizidela do Vale tem a nossa mão amiga. A exemplo disso temos o Hospital Macrorregional de Pedreiras, de 20 leitos, que na época da ex-governadora Roseana Sarney não poderia entrar nos recursos do BNDES, então entramos com um Projeto que possibilitou mais 20 leitos, totalizando 40, e agora este grande investimento está prestes a ser inaugurado”, informou.

Para finalizar, Vinicius Louro citou a tão sonhada obra da estrada que liga Trizidela do Vale a São Luís Gonzaga, uma antiga reivindicação do parlamentar que está prevista para ser entregue em breve pelo Governo. “São muitas obras e ações de parceria com o Governo em prol da nossa população, agradeço ao nosso governador Flávio Dino por sempre nos atender”, finalizou. Veja o vídeo abaixo:


Publicidade:
Travessa Zeca Baima - Pedreiras - MA 

WhatsApp: (99) 98261-0035 


Postar um comentário

0 Comentários