VÍDEO | Ladrão é espancado pela população após tentar cometer assalto em Trizidela do Vale


Um Ladrão identificado como Francinaldo da Silva Menezes, natural do estados do Pará, levou a pior após tentar tomar de assalto a motocicleta de uma mulher, na noite desta quarta-feira (25), por volta das 20h no bairro Aeroporto em Trizidela do Vale - MA.

Segundo informações, o elemento e um comparsa estavam em outra motocicleta, e armados com um revólver, com seis munições intactas. Abordaram a vítima e anunciaram o crime. O fato chamou a atenção de populares que partiram pra cima dos criminosos. Um dos ladrões foi mais esperto e conseguiu fugir, deixando seu companheiro de crimes para trás.


Com diz um ditado popular: "taca pra dez", o ladrão pegou sozinho. Em seguida, a Polícia Militar do 19º BPM foi acionada, e prendeu o criminoso, o livrando das mãos da população enfurecida.

Bastante machucado, o indivíduo foi encaminhado para a 14ª Delegacia Regional de Polícia Civil de Pedreiras para o delegado tomar as providências cabíveis. Veja o vídeo abaixo:



Publicidade:



Postar um comentário

5 Comentários

  1. Tem fazer assim mesmo por que depois que eles some com bens alheio fica bem mais difícil de encontrar

    ResponderExcluir
  2. Até nos interiores acontece esse tipo de coisa, tá ruim de se viver, complicado mesmo.
    Ninguém pode ter mais nada e também não se pode mais andar tranquilo em lugar nenhum, JESUS tenha piedade de nós.
    Complicado né gente?!

    ResponderExcluir
  3. É mais ainda tem ex-presidente que defende assaltantes....

    ResponderExcluir
  4. amigo Ramon...nao é o ex presidente nao....é o atual ai que se elegeu falando que ia combater bandido...armar o povo...pelo jeito a coisa tá é perigosa....num bota culpa em ex presidente nao...vamos ser sincero...votei nesse infeliz ai..e quebrei a cara...

    ResponderExcluir