Raimundo Louro, Antônio França, Vinicius Louro e Cacimbão. 

O deputado estadual Vinicius Louro (PL), segue firme e ainda mais fortalecido em seu projeto político e conquistando várias adesões rumo à reeleição.

O parlamentar acaba de confirmar mais uma parceria de peso para somar em seu grupo: o ex-prefeito de Pedreiras, Antônio França.

Com a confirmação de França junto a Louro, também está mais do que fechada a composição do grupo político encabeçado por Josimar Maranhãozinho (PL) pré-candidato ao Governo, Detinha (PL) pré-candidata a deputada federal e Vinicius a caminho da reeleição. Uma reunião foi realizada para tratar sobre metas e planejamentos para o pleito de 2022, com a presença do empresário Raimundo Louro, que muito soma e fortalece o grupo político no Médio Mearim.

A aliança de Vinicius Louro e Antônio França representa a consolidação da união de grandes políticos em favor da população de Pedreiras e região, o ex-prefeito possui inúmeros admiradores, além de ser muito respeitado no cenário político por sua admirável trajetória até chegar à Prefeitura de Pedreiras.

Vinicius Louro, Josimar Maranhãozinho, Antônio França, Detinha e Raimundo Louro. 

Poder de articulação

A parceria com Antônio França também mostra que Vinicius Louro tem surpreendente capacidade de diálogo em todas as esferas da política, seja rival ou aliado, o parlamentar tem trazido para perto aqueles que somam com o grupo e o solidifica faltando pouco mais de um ano para as eleições de 2022.

E não para por aí, Vinicius Louro está incomodando e deixando seus opositores de mau humor com suas movimentações. Recentemente, o parlamentar fechou parceria forte com a vereadora de Pedreiras Katyane Leite, do PTB, defensora do povo e muito querida na cidade, mulher carismática cuja popularidade cresce a cada dia, e também com Francisco Flávio, o Cacimbão, presidente municipal do PTB, ex-presidente da Câmara de Pedreiras e ex-vereador por três mandatos consecutivos.

O deputado Vinicius Louro segue mais fortalecido com apoios consolidados que a cada dia crescem mais, a sua reeleição é somente questão de tempo.

Publicidade: