ENTREVISTA | Tenente-coronel Miguel recebe título de cidadão pedreirense


Em cerimônia realizada na última quarta-feira (04), na Câmara Municipal de Pedreiras, o Tenente-coronel Miguel, tornou-se cidadão pedreirense.

A honraria foi concedida através de iniciativa dos vereadores Emanuel Nascimento e Gard Furtado.

Atualmente, tenente-coronel Miguel é o comandante do 19º Batalhão de Polícia Militar sediado em Pedreiras, a condecoração se deu pelos relevantes serviços prestados à comunidade, voltados à segurança pública e combate ao crime nas cidades de circunscrição do 19º BPM.

"Hoje recebi o título de cidadão pedreirense, fico muito grato a Deus pela oportunidade de viver esse momento, aos vereadores Emanuel Nascimento  e Gard Furtado, que propuseram essa comenda, bem como pela dádiva de compartilhar essa alegria com meus pais, irmãos biológicos, irmãos de maçonaria e com os meus irmãos de farda que diuturnamente procuram servir e proteger mesmo com o sacrifício de suas próprias vidas. Disse tenente-coronel Miguel.

Ainda durante a sessão solene presidida pela vereadora Marly Tavares, também foram homenageados: o jornalista Nilton Lee, o diretor do IFMA, José Cardoso; o deputado Estadual Luiz Henrique; o professor Ricardo Gonçalves; o advogado Ednilton Moreira (ED); a enfermeira Joseane Fernandes. Além da Associação Comercial e Industrial de Pedreiras (ACIAP), com Moção de Aplausos, recebida pelo seu presidente, Jacinto Lima. A Comenda Corrêa de Araújo foi entregue ao advogado e poeta Edvaldo Santos; ao ex-vereador e empresário Dinart Nunes; ao cantor e compositor Paulo Piratta e ao advogado e ex-vereador Jorge Atta.











Leia também:

Postar um comentário

0 Comentários