ENTREVISTA | Preso em Barra do Corda confessa ter tentado matar três pessoas da mesma família em Trizidela do Vale


O crime ocorreu no último dia 11 de julho, por volta das 16h50min, na rua Santo Antônio, em Trizidela do Vale - MA.

Inclusive foi filmado por câmeras de monitoramento, onde mostra o momento em que as três vítimas são acompanhadas pelo  elemento que também está em uma motocicleta. Ao emparear com a família, o homem começa a atirar. As imagens não são muito nítidas, mas é possível observar quando Leandro perde o controle do veículo e os três caem.

Continua depois da publicidade:
WhatsApp: (99) 98261-0035 

Na sequência, o homem continua atirando em direção as vítimas. Mesmo no chão e ferido, Leandro Taumaturgo reage a atira em direção ao indivíduo. Que foge tomando rumo ignorado. Ainda de acordo com as informações, cinco disparos atingiram o homem, um disparo atingiu a mulher e outro atingiu a criança.

Durante uma operação, a polícia do município de Barra do Corda predeu um casal por suspeita de tráfico de drogas, o homem que é da cidade de Bacabal, apresentava um ferimento provocado por disparos de arma de fogo. Ao ser indagado pelos policiais, o indivíduo confessou que tinha sido contratado por uma facção criminosa para executar Leandro Taumaturgo. 

Porém não falaria o nome do contratante, pois temia ser morto por ele. Na manhã desta quinta-feira, o delegado regional Diego Maciel Ferreira concedeu entrevista para a equipe de reportagem da TV Rio Flores, falando sobre a prisão do indivíduo. Confira no vídeo abaixo:


Publicidade:



Postar um comentário

0 Comentários