Adolescente envolvido em homicídio ocorrido em Trizidela do Vale é apreendido pela Polícia Civil da 14ªDRPC

Foto reprodução: Girlailson / vítima 

A Polícia Civil do Estado do Maranhão, por meio da Delegacia Regional de Pedreiras, cumpriu no Bairro do Engenho, em Pedreiras - MA, cumpriu um Mandado de Internação expedido pelo Poder Judiciário, após investigação e representação efetivada pela Polícia Civil, contra um menor das iniciais C.E.R.D.



De acordo com as informações, o menor também é acusado da morte de Girlailson Cardoso Cruz, 31 anos, crime ocorrido possivelmente entre os dias 30 de dezembro de 2020 e 01 de janeiro de 2021, na Rua do Campo, nas proximidades do Parque Maratá em Trizidela do Vale.

Girlailson era morador da cidade de Peritoró - MA e além de ter sido assassinado, teve seu corpo enterrado, o caracteriza o crime de ocultação de cadáver, mas a Polícia Civil à época dos fatos localizou o corpo e encaminhou para o Instituto Médico Legal da cidade de Timon, para elaboração de laudo cadavérico.

O menor estava foragido desde a data do fato e, ontem, foi apreendido dentro de ônibus que estava retornando de Goiânia/GO. Mais um excelente trabalho realizado pela Polícia Civil de Pedreiras.

O menor acusado do bárbaro crime será encaminhado para a FUNAC em Timon, por meio de uma decisão da Segunda Vara da Comarca de Pedreiras, onde vai cumprir o período de internação. Veja o vídeo abaixo:

Publicidade:



Postar um comentário

0 Comentários