Vinicius Louro parabeniza vereador de Carolina, Chiquinho Bringel, por aprovação de PL sobre taxa de iluminação pública


O deputado estadual Vinicius Louro (PL), durante seu pronunciamento na sessão plenária desta quarta-feira (14), parabenizou o vereador do município de Carolina, Chiquinho Bringel, que teve o Projeto de Lei de número 01/2021 aprovado.

O projeto se trata sobre a isenção do pagamento da taxa de iluminação pública aos contribuintes de baixa renda do município, enquanto durar o período de calamidade pública e pandemia.

O parlamentar destacou o trabalho e empenho do jovem parlamentar, que tem mostrado sensibilidade com a população de Carolina. “Parabéns, Chiquinho, por sua visão política e contribuição popular. No momento de crise, em que essa pandemia levou muitas vidas e diminuiu a renda da população, entrar com um Projeto de Lei dessa magnitude, favorecendo todas as pessoas de baixa renda de Carolina, é de uma grande sensibilidade, parabéns”, declarou o deputado.

Vinicius Louro aproveitou para chamar atenção dos vereadores para que mesmo benefício chegue a todo o Maranhão, principalmente nas cidades de Pedreiras e Trizidela do Vale, onde o parlamentar nasceu, cresceu e tem grade representatividade.

“Quero cobrar o mesmo dos outros vereadores do Maranhão, principalmente de Pedreiras e Trizidela, que precisam entrar com o mesmo projeto. Temos pessoas carentes pagando taxas injustas de iluminação pública e, muitas vezes, não existe nenhum poste com uma lâmpada nas suas ruas. O vereador Chiquinho Bringel é exemplo para o Maranhão”, afirmou o parlamentar.

Ainda segundo Vinicius Louro, a vereadora de Pedreiras, Katyane Leite, se comprometeu de que fará o pedido de isenção da taxa de iluminação pública para pessoas de baixa renda da cidade.


Publicidade:



Postar um comentário

0 Comentários