Vinicius Louro acompanha entrega de motores artesanais para municípios maranhenses


O deputado estadual Vinicius Louro (PL) participou na manhã desta terça-feira (20), da entrega de 285 motores de pesca artesanal destinados para entidades pesqueiras de vários municípios maranhenses, o evento ocorreu no Palácio dos Leões e foi conduzido pelo governador Flávio Dino (PSB).


O equipamento permitirá que os pescadores possam ter melhores condições de trabalho e maior produção. O deputado Vinicius Louro destacou a presença do prefeito de São Luís Gonzaga, Dr. Júnior (PDT), da região do Médio Mearim, o município foi contemplado com 50 motores de pesca.

O equipamento adquirido pela cidade também é fruto de indicações do parlamentar e da sua constante luta por benefícios para a região do Médio Mearim.

“Parabéns ao Dr. Júnior pela conquista, um grande prefeito que vem trabalhando bastante pelo município, parabéns a população ribeirinha e a todos os pescadores de São Luís Gonzaga, por este merecido presente do governador Flávio Dino. Continuarei contribuindo e trabalhando para levar ainda mais benefícios”, declarou o deputado Vinicius Louro.







Por: Assessoria deputado Vinicius Louro 

Publicidade:



Postar um comentário

0 Comentários