VÍDEO | Guarnição comandada pelo tenente José Antônio, prende elementos que preparavam-se para cometer assassinato em Lago da Pedra


Uma guarnição da Polícia Militar do 39ºBPM, prendeu dois indivíduos na manhã da última terça-feira (20), por volta das 11h, no bairro Marajá em Lago da Pedra - MA.


Os indivíduos foram identificados como Samuel Abraão dos Santos Reis e Raifran Rodrigues Sousa. Segundo informações repassadas pelo tenente José Antônio, durante a prisão, o indivíduo Raifran confessou para os policiais militares que eles estavam preparando-se para assassinar um homem de alcunha "Fernandinho", principal 
suspeito de assassinado um senhor de 68 anos de idade, identificado como Raimundo Roseno de Sousa.

Raimundo era cadeirante, e foi morto com 18 tiros na noite de 15 de julho do corrente ano, na Rua Salvador, localizada no Bairro Vieira Neto em Lago da Pedra.

Na ocasião, a vítima estava sentada na calçada de casa, quando foi surpreendida pelos disparos de arma de fogo. Ele não teve como fugir e faleceu ainda sentado na cadeira. Com os indivíduos presos, os policiais militares encontraram: 01 (um) revólver calibre 38, 05 (cinco) munições de calibre 38, 01 (uma ) pasta com documentos, 02 (dois) aparelhos celulares, 01 (um) "pano de joias com 10 peças, 01 (uma) peruca e 01 (uma) motocicleta Honda Pop, de cor branca, praca PSM-2249, que de acordo com um dos presos, foi roubada no município de Alto Alegre do Maranhão.

Os indivíduos, a motocicleta e todo material apreendido foram apresentados na Delegacia de Polícia Civil de Lago da Pedra.

Publicidade:




Postar um comentário

0 Comentários