LIMA CAMPOS | Prefeita Dirce Prazeres prestigia volta da Feira da Agricultura Familiar


Secretário municipal de Agricultura, Riba Braga, e o secretário municipal de governo, Jailson Fausto Alves, também marcaram presença e acompanharam o retorno das atividades dos produtores rurais na venda dos seus produtos.


A Feira da Agricultura Familiar teve seu retorno na tarde da última terça-feira (20), na Praça Duque de Caxias, centro de LimaCampos - MA. Em virtude da pandemia da covid-19, a mesma retorna para a praça, para que o distanciamento possa ocorrer da melhor maneira possível, diminuindo a possibilidade de contágio tanto para os produtores rurais como para os clientes.
.

O secretário de agricultura de Lima Campos, Riba Braga recepcionou os feirantes e acompanhou tudo desde  a montagem das barracas até o término da mesma, pois é preciso está averiguando, para que tudo possa ocorrer ainda com algumas limitações e alguns protocolos necessários.

A Prefeita do município Dirce Prazeres e o secretário de governo Jailson Fausto fizeram questão de comparecer, cumprimentar e observar o andamento de tudo. A Feira da Agricultura Familiar de Lima Campos recebeu também a visita do secretário de agricultura do município de Peritoró - Ma, Sandro Montenegro; que veio especialmente para conhecer o trabalho tão famoso realizado pela equipe da SEMAPP de Lima Campos.























Por ASCOM/LC

Publicidade:



Postar um comentário

0 Comentários