Saiba como foi o trabalho do Corpo de Bombeiros Militares para localizar o corpo do garoto João Lucas em Santo Antônio dos Lopes


Na tarde do último domingo (25), o Batalhão de Busca e Salvamentos (BBS) se deslocou até o município de Santo Antônio dos Lopes - MA, mais precisamente no povoado "Barriguda dos Mandis" para atender uma ocorrência em que uma criança havia desaparecido.


Com apenas 2 anos e 3 meses de idade, o menino identificado como João Lucas desaparecido estava na sala vendo tv na companhia de sua prima, a adolescente em um momento foi até o quarto e quando retornou a sala constatou a ausência do garoto.


A Equipe do BBS prontamente coletou todas as informações necessárias, e contou também com a ajuda de moradores da região que orientaram os bombeiros de locais de vegetação que já haviam feito buscas.

Os militares fizeram o reconhecimento dos locais e iniciou-se um operação intensa em outras áreas em que ainda não havia sido reconhecida. A equipe contou também com o auxílio de cães em que foi possível traçar uma rota mais precisa.

No último dia 29, após algumas horas de buscas, o corpo da criança foi encontrado sem sinais vitais. Após a finalização da ocorrência, foi informado a polícia civil, militar e para que fossem tomadas as medidas cabíveis para conclusão do caso.

O Corpo de Bombeiros se sensibiliza com a dor da família e se prontifica para esclarecer todas as informações referentes ao caso no momento em que a vítima foi encontrada.








Publicidade:


Postar um comentário

1 Comentários