NOVO CANGAÇO | Bandidos assaltam Bradesco no município de Monção


Na madrugada desta segunda-feira (05), a agência do Banco do Bradesco do município de Monção - MA, teve o cofre explodido por bandidos fortemente armados, pessoas que estavam próximo a agência foram rendidas até o término do assalto, os caixas eletrônicos ficaram destruidos.


Ainda não há informações sobre quantia exata levada pelos assaltantes, durante o assalto, policiais militares ficaram sem ter como sair da  base. Utilizando armamento de guerra, os criminosos efetuaram vários disparos em direção ao posto da Polícia Militar.

Moradores relataram que após o término do assalto, os criminosos sairam atirando em algumas ruas, intimidando a população para que não saíssem na rua. Em vídeos gravados por moradores, mostram o momento exato da ação dos bandidos.

Os moradores ficaram em pânico, pois o terror era grande nas proximidades da agência bancária. Segundo relato dos moradores, os bandidos fugiram, e até o momento ninguém foi capturado, um carro usado na fuga foi incendiado nas proximidades do piscinão na estrada que liga Monção a Igarapé do Meio, vários grampos (miguelitos) foram deixados na estrada para dificultar o trabalho da polícia. Imagens de câmeras de monitoramento serão analisadas para tentar identificar os criminosos.

Publicidade:



Postar um comentário

0 Comentários