BARBARIDADE | Criminoso conta detalhes de como assassinou e comeu pedaço da orelha da vítima, em Lago dos Rodrigues


Um indivíduo foi preso e apresentado na 14ª Delegacia Regional de Pedreiras - MA. Ele é acusado de ter assassinado um homem no bairro Pimentel, na cidade de Lago dos Rodrigues, no último sábado (24).


A vítima se chamava Antônio dos Santos Sousa, mais conhecido como "Tonhão". Ele foi morto com pauladas e golpes de faca. Segundo relatos do próprio autor do homicídio, Tonhão foi atraído para a sua residência com o pretexto de que lá havia comida.

Uma vez no imóvel, Tonhão foi surpreendido com um "mata-leão" (golpe de estrangulamento realizado pelas costas do oponente). A vítima tentou reagir mas foi atingida com duas pauladas na cabeça e, logo em seguida, esfaqueado na garganta.

Na delegacia, o acusado não demonstrou qualquer tipo de arrependimento e detalhou o assassinato com muita frieza. Ele conta que arrancou parte da orelha da vítima e comeu com cachaça. Após o ocorrido, saiu para uma festa, deixando o corpo no quintal da casa. Seu plano era enterrar o corpo quando chegasse.

Vizinhos perceberam a presença de urubus no local e várias pessoas notaram a ausência da vítima, que era muito conhecida na cidade. Momento em que desconfiaram e alertaram as autoridades.

O acusado, que já cumpriu pena por sequestro e estupro, confessou o crime e alegou que o motivo do crime seria uma ameaça de morte que Tonhão teria feito ao seu pai.

Texto: Carlinhos Filho

Publicidade:



Postar um comentário

0 Comentários