"Todas as conquistas do Médio Mearim tiveram o empenho do deputado Vinicius Louro", afirma governador Flávio Dino


Durante audiência com o deputado estadual Vinicius Louro (PL) na tarde de segunda-feira (21), o governador Flávio Dino foi enfático ao afirmar que todas as conquistas do Médio Mearim, principalmente em Pedreiras e Trizidela do Vale, tiveram participação direta do deputado estadual Vinicius Louro.


"Quero registrar que todas as conquistas que nós tivemos na região do Médio Mearim, especialmente em Pedreiras e Trizidela do Vale, tiveram a palavra, a reivindicação e a luta do deputado Vinicius Louro, fizemos grandes ações de pavimentação, asfaltamento de ruas em várias cidades, e o Vinicius sempre presente e acompanhando, assim como na entrega de equipamentos agrícolas, de tratores e ambulâncias", declarou Flávio Dino.

O chefe do executivo estadual ainda acrescentou que o parlamentar é um fiel apoiador do Governo na Assembleia Legislativa, votando a favor dos projetos e ajudando a viabilizar entregas de vale gás, distribuição de cestas básicas e muitos outros benefícios para os maranhenses.

"Quero agradecer o apoio do deputado Vinicius Louro na Assembleia, e quero me comprometer com as novas metas solicitadas pelo Vinicius, faremos com que as lendas deixem de ser sonhos e passem a ser realidade", assegurou o governador Flávio Dino.

Não há mais dúvidas de que o deputado Vinicius Louro sempre trabalhou e continuará trabalhando para levar cada vez mais benfeitorias para a região do Médio Mearim, o compromisso firmado pelo governador Flávio Dino dá indícios que essa parceria vai garantir ainda mais conquistas para a região, especialmente para Pedreiras e Trizidela do Vale. Veja o vídeo abaixo:


Por: Assessoria deputado Vinicius Louro 

Publicidade:


Postar um comentário

0 Comentários