RESPOSTA RÁPIDA | Homem que tentou matar a esposa em Pedreiras é preso pela Polícia Militar


Um indivíduo identificado como
Geraldo alves dos Santos, foi preso pela Polícia Militar do 19º BPM, na manhã desta quarta-feira (23), por volta das 11h, no bairro do Engenho, em Pedreiras - MA.

Geraldo está sendo acusado de ter tentado contra a vida de sua esposa, Talita de Sousa Carvalho, de 26 anos de idade. A mulher foi atingida com golpes de faca na região das costas. Crime ocorrido na noite anterior, por volta das 23h05min, na rua Lino Feitosa, bairro Vila das Palmeiras. Reveja: AQUI

Na ocasião, Geraldo fugiu levando um filho do casal, em um determinado local ele abandonou a criança, conseguiu fugir do cerco policial. Segundo informações, o acusado foi localizado pela Polícia Militar, quando estava na saída da cidade tentando empreender fuga, momento em que fora abordado e dado voz de prisão.

Após revista pessoal em sua mochila, os policiais militares encontraram 655 gramas de uma substância análoga à maconha, diante dos fatos expostos, Geraldo foi encaminhado à 14ª Delegacia Regional de Pedreiras, para medidas cabíveis. A polícia suspeita que o indivíduo também seja tráficante de drogas.

Publicidade:



Postar um comentário

0 Comentários