As cidades de 
Pedreiras e Trizidela do Vale amanheceram mais tristes na manhã deste domingo (20) com a notícia do falecimento do pastor Josélio Galeno, ocorrido no Hospital de Campanha de Pedreiras - MA.

Josélio Galeno estava internado lutando para vencer a batalha contra o coronavírus, mas nas últimas horas o estado de saúde se agravou e ele acabou não resistindo. Durante todo o sábado (19), se estudava a possibilidade de uma transferência do pastor Josélio Galeno para um hospital de São Luís, mas as suas condições não permitiam que ele fosse transferido.


De acordo com as informações, a pastora Odete, esposa de Josélio Galeno, segue internada, também travando uma verdadeira batalha contra a Covid-19A notícia do falecimento do Pastor Josélio entristeceu toda a comunidade evangélica de Pedreiras e Trizidela do Vale. Muitas são as manifestações nas redes sociais.

Veja abaixo uma entrevista de pastor Josélio Galeno para a equipe de reportagem da TV Rio Flores / arquivo:


Josélio, ao lado da esposa Odete, era pastor na Igreja Assembléia de Deus Missão Nova Vida em Trizidela do Vale e também mantinha um projeto social em saúde, que oferece hidroginástica e vários outros serviços para as mulheres das duas cidades.

Por: Coutinho Neto 

Publicidade: