Governo do Estado atende reivindicações do deputado Vinicius Louro nas estradas do Médio Mearim


É do conhecimento da população do Médio Mearim que o deputado estadual Vinicius Louro (PL) sempre esteve preocupado com a situação das estradas maranhenses.

Desde o início de seu mandato, as reivindicações por melhorias nas estradas são constantes, principalmente as do Médio Mearim por conta das fortes chuvas que todos os anos castiga o local, corrompendo as vias e causando muitos buracos.

A defesa do deputado Vinicius Louro por essas estradas virou uma espécie de marca do parlamentar, que já obteve diversas conquistas nesse quesito. Recentemente Vinicius Louro foi atendido com a operação tapa buracos na estrada que liga Pedreiras ao povoado Independência em Peritoró; de Pedreiras a Lago da Pedra; do Cariri até São Raimundo do Doca Bezerra; Lago da Pedra a Paulo Ramos e a estrada que liga Trizidela do Vale a São Luís Gonzaga, já em processo de licitação com início das obras para este ano.

Mesmo após o trabalho da operação tapa buracos solicitada pelo deputado Vinicius Louro, as fortes chuvas que caíram na região acabaram corrompendo algumas vias, como foi o caso da estrada que liga Pedreiras ao Povoado Independência, em Peritoró, onde já existe uma equipe trabalhando para sua recuperação, motivada pela preocupação do parlamentar, que sempre lutou por sua recuperação.

Portanto, os opositores se preocupam em querer levar vantagem em cima do trabalho incansável do deputado Vinicius Louro pelas estradas da região do Médio Mearim, são lutas antigas e sempre atendidas pelo Governo do Estado, um mérito de atenção especial que se deve a luta do deputado Vinicius Louro pela região.

Publicidade:




Postar um comentário

0 Comentários