Governador Flávio Dino reafirma compromisso de asfaltar estrada de Trizidela do Vale a São Luís Gonzaga à pedido do deputado Vinicius Louro


O deputado estadual Vinicius Louro (PL) participou na tarde desta segunda-feira (21), de uma audiência com o governador Flávio Dino, na oportunidade, o parlamentar tratou sobre importantes temas envolvendo as cidades de Pedreiras, Trizidela do Vale e região do Médio Mearim.


Participaram do encontro o secretário-chefe da Casa Civil, Marcelo Tavares; o secretário de Articulação Política; Rubens Jr. e o empresário Raimundo Louro.

Vinicius Louro aproveitou o momento para agradecer o governador por atender seu antigo pedido: a obra da tão sonhada estrada que liga o município de Trizidela do Vale a São Luís Gonzaga (MA-247). A obra já está em processo licitatório e deve ser iniciada ainda em 2021.


"Nosso governador não tem medido esforços para trabalhar por toda região do Médio Mearim, foi mais de 90% de asfalto para Trizidela do Vale e mais de 200 ruas asfaltadas em Pedreiras através do Mais Asfalto e recursos de nossas emendas parlamentares. Agora teremos a obra da MA-247, quero agradecer o governador por atender uma de nossas maiores reivindicações, que é a construção dessa estrada que liga os dois municípios", agradeceu o deputado Vinicius Louro.

O governador Flávio Dino endossou que o deputado Vinicius Louro sempre contribuiu para o crescimento da região do Médio Mearim, e sua atuação na Assembleia Legislativa está pautada no compromisso com o povo do Maranhão.

"Sabemos que muito do que tem sido feito pelo Médio Mearim tem participação do deputado Vinicius Louro, especialmente em Pedreiras e Trizidela do Vale, e a construção da estrada de Trizidela à São Luís Gonzaga é uma dessas provas. Vamos cumprir esta obra, que também é uma reivindicação antiga do Raimundo Louro desde quando ainda era deputado estadual. Estamos assumindo o compromisso de que vamos fazer", declarou o governador Flávio Dino.

Publicidade:


Postar um comentário

0 Comentários