FESTEJO DE SÃO PEDRO | Deputado Vinicius Louro participa de café da manhã oferecido pela Colônia de Pescadores de Pedreiras

Ribinha da FM e Vinicius Louro 

O deputado estadual Vinicius Louro (PL) iniciou a manhã deste domingo (20), participando do tradicional café da manhã especial promovido pela Colônia de Pescadores Z-28, no bairro Matadouro em Pedreiras - MA.


O café da manhã marca o início do festejo em honra à São Pedro de 20 a 29 de junho, presença garantida do parlamentar todos os anos. O momento foi importante para reafirmar seu compromisso junto aos pescadores e lembrar da sua luta com as questões ambientais e preservação do Rio Mearim, fonte de renda dos pescadores.

"Quero agradecer o convite para este café da manhã especial e lembrar a todos de que estou constantemente empenhado na causa dos nossos pescadores, tanto na busca por melhores condições de trabalho, quanto na causa da preservação do Rio Mearim. Em breve teremos boas novidades, contem com meu apoio de sempre", ressaltou Vinicius Louro.

Também participaram do café da manhã o empresário Raimundo Louro; o presidente da Colômbia de Pescadores Z-28, o senhor Sebasto; o reitor do Santuário de São Benedito padre José Geraldo; o advogado Alexandre Assaiante e a liderança religiosa do bairro Matadouro, dona Raimunda Gama.





Publicidade:



Postar um comentário

0 Comentários