ENTREVISTA | Secretária de saúde fala sobre a queda no número de vacinas contra a covid-19 fornecidas para Trizidela do Vale


A população trizidelense tem reclamado bastante do ritmo da vacinação contra a covid-19, enquanto em outros municípios da região Médio Mearim a aplicação do imunizante está bastante avançada, em Trizidela do Vale por exemplo, a vacina está sendo aplicada apenas para quem tem 50 anos de idade ou mais.

Segundo a secretaria municipal de saúde, Fabiana Meireles Medeiros, nos últimos 15 dias o município começou a receber um número reduzido de doses de vacina comparado a números anteriores, e isso não é um problema só de Trizidela do Vale. Na última remessa enviada para a regional de saúde de Pedreiras, apenas 60 doses foram destinadas para a secretaria de saúde de Trizidela do Vale, um município com mais de 22 mil habitantes. 

Na manhã desta quarta-feira (30), a secretária concedeu entrevista para a equipe de reportagem da TV Rio Flores, falando sobre o problema. Veja o vídeo abaixo:



Publicidade:



Postar um comentário

0 Comentários