Deputado Vinicius Louro sempre acreditou no seu trabalho em busca da estrada que liga Trizidela do Vale a São Luís Gonzaga


A obra da estrada que liga Trizidela do Vale a São Luís Gonzaga agora é fato, o deputado estadual Vinicius Louro (PL), informou que o processo de licitação que viabiliza a contratação de empresa para realizar as obras da MA-247 que liga as duas cidades já está em vigor.


A notícia foi comemorada pelo parlamentar que há muitos anos luta por melhorias da estrada, sua atual condição precária tem causado muitos transtornos para os moradores da região.

Ao assumir o mandato no Parlamento Estadual, em 2015, Vinicius Louro protocolou sua primeira indicação pedindo pela obra da estrada, em seguida, o parlamentar deu continuidade à luta à frente da Comissão de Obras e Serviços Públicos do Estado do Maranhão, levando toda a Comissão in loco, composta por deputados e participação de prefeitos para visitar a estrada e reivindicar a concretização da obra em nome de toda a região. Sempre incansável e sensibilizado com a situação dos moradores das duas cidades, o parlamentar continuou protocolando mais indicações e requerimentos solicitando a celeridade das obras.

"Agora, de fato, a obra vai sair, com grande alegria recebi a notícia do início do processo licitatório. Só os moradores daquela região conhecem as dificuldades enfrentadas em decorrência da situação caótica dessa MA. Agradeço ao governador Flávio Dino (PCdoB) por ter assumido esse compromisso atendendo nossa antiga reivindicação, a obra já é realidade", enfatizou o deputado Vinicius Louro.

O parlamentar afirmou que durante o inverno a estrada fica simplesmente intrafegável, prejudicando, principalmente, os estudantes que na maioria das vezes trilham a pé, enfrentando lama, e durante o verão a poeira toma conta da MA.


Aniversário

No sábado, 12, o deputado Vinicius Louro participou das comemorações de 167 anos de emancipação política do município de São Luís Gonzaga do Maranhão, ao lado do prefeito Dr. Júnior e dos secretários de estado Márcio Jerry (Secid) e Rodrigo Lago (SAF).

Na oportunidade, Vinicius Louro endossou a sua antiga luta pelo asfalto tão sonhado. "Aqui está o prefeito Dr. Júnior como testemunha de que há vários anos lutamos por essa estrada desde os tempos em que estive como vice-prefeito de Trizidela do Vale. Em meu primeiro ano no parlamento estadual (2015) me reuni com o prefeito Flávio Dino e fizemos essa reivindicação, o próprio governador nos afirmou que antes mesmo que termine o seu mandato, essa estrada seria construída, e hoje aguardamos o início de suas obras, com a licitação já em vigor", comentou o deputado Vinicius Louro.

O prefeito Dr. Júnior agradeceu a presença do deputado nas comemorações de aniversário da cidade. "Quero agradecer a presença do deputado Vinicius, que sempre esteve presente em nossa cidade, ele é o deputado de Pedreiras, Trizidela do Vale e de São Luís Gonzaga", enfatizou o prefeito.

Por: Assessoria de comunicação

Publicidade:





Postar um comentário

0 Comentários