Deputado Vinicius Louro prestigia encerramento do festejo de honra à São Pedro


O deputado estadual Vinicius Louro (PL), esteve presente durante todo o encerramento do festejo de São Pedro, neste feriado de terça-feira (29), dia do santo padroeiro dos pescadores.

A festa religiosa todos os anos é promovida pela Colônia de Pescadores Z-28 com apoio do Santuário de São Benedito.

Além de marcar presença todos os anos na celebração, Vinicius Louro também ajuda e contribui com sua realização junto com o empresário Raimundo Louro, que também esteve presente no encerramento do festejo.


Durante a tarde, a tradicional procissão fluvial percorreu com a imagem de São Pedro pelas águas do Rio Mearim, várias tipos de embarcações enfeitadas acompanharam todo o trajeto até a chegada, no bairro Matadouro, onde foi realizada uma grande missa campal, conduzida pelo pároco e reitor do Santuário de São Benedito, padre José Geraldo.

"É sempre uma grande emoção participar desta celebração tão especial para nós que acreditamos e depositamos nossa fé em São Pedro. Orgulho para nossa cidade e região, todos os anos participamos junto a tantos fiéis, pedindo proteção e renovação das nossas esperanças, que mais do que nunca, possamos enfrentar as dificuldades crendo sempre que tudo vai melhorar. Também é importante lembrar da importância da preservação do Rio Mearim, nossa maior riqueza", declarou o deputado Vinicius Louro.

Durante a celebração da missa, a mensagem de vida e fé foi pregada pelo padre José Geraldo, tomando como exemplo a humildade e perseverança do santo padroeiro dos pescadores.














Publicidade:




Postar um comentário

0 Comentários