Vinicius Louro pleiteia reparação de estradas em Esperantinópolis e São Raimundo do Doca Bezerra


O deputado estadual Vinicius Louro (PL) protocolou na Mesa Diretora da Assembleia Legislativa a indicação de número 1389/2021, em que pede ao governador Flávio Dino (PCdoB) e ao secretário de Infraestrutura Clayton Noleto, a reparação do asfalto do Povoado Cariri, MA-012, do município de Esperantinópolis e do trecho que liga o município até São Raimundo do Doca Bezerra, dando acesso ao Povoado do Jiquiri, da MA-012 a MA-014.


De acordo com o parlamentar, os moradores da região vêm sofrendo por conta das péssimas condições de trafegabilidade, caso não haja reparação, o problema ocasionará em danos irreversíveis para a população que precisa dessas vias para locomoção.

“Diante dos problemas expostos, peço sensibilidade do governador Flávio Dino e do secretário Clayton Noleto para que atendam o nosso pleito em favor da população que depende dessas estradas. Chega de tantos transtornos para aquela região, precisamos solucionar esses problemas de forma emergencial e garantir melhor qualidade de vida”, solicitou o deputado Vinicius Louro.

Publicidade:



Postar um comentário

0 Comentários