VÍDEO | Polícia Militar tirar de circulação suspeitos de vários assaltos em Pedreiras e Trizidela do Vale


Um indivíduo foi preso e dois adolescentes apreendidos pela Polícia Militar do 19°BPM, suspeitos de vários assaltos nos municípios de Pedreiras e Trizidela do Vale - MA.

A ação policial ocorreu na manhã desta terça-feira (25), por volta das 09h, na rua Santa Amália bairro Vila das Palmeiras em Pedreiras. Durante a ocorrência,  duas adolescentes também foram conduzidas para a Delegacia de Polícia Civil por estarem juntas com os suspeitos.

O indivíduo maior de idade foi identificado como Edílson dos Santos Rocha. Segundo informações, os policiais militares estavam realizando rondas ostensivas, quando o adolescente infrator, de alcunha "BB", avistou o Esquadrão Águia, e resolveu empreender fuga. Os PMs fizeram o acompanhamento tático, e conseguiram deter o adolescente.

Ao ser detido pelos policiais militares, "BB" disse onde estava seu comparsa Edilson, indivíduo que há vários dias vem cometendo assaltos em Pedreiras e Trizidela do Vale. O Esquadrão Águia foi até ao local citado pelo adolescente, e encontrou Edilson em companhia de três menores de idade, entre eles duas adolescentes de 13 e 15 anos respectivamente.

No local os policiais militares encontraram uma espingarda de fabricação artesanal, uma arma branca (faca) e quatro bolsas modelos femininos. A Polícia Militar suspeita que as bolsas são de vítimas do bando. Ainda de acordo com as informações, na noite anterior, o adolescente "BB" na companhia de outros indivíduos, estavam em uma motocicleta Honda Pop de cor vermelha, que tinha sido tomada de assalto dias antes no Mercado Central de Pedreiras.

Na ocasião os indivíduos conseguiram fugir do cerco policial fugindo por um matagal. A motocicleta também foi local na noite de ontem, após ser utilizada em um assalto na avenida Lourival Alves Pereira, no bairro Mutirão. Os conduzidos e todo material apreendido foram apresentados na 14ª Delegacia Regional de Polícia Civil de Pedreiras para serem tomadas as providências cabíveis.
 






 

Publicidade:


 

Postar um comentário

0 Comentários