VÍDEO | Família tem a casa destruída por incêndio em Pedreiras


Uma incêndio destruíu uma residência na tarde desta segunda-feira (24), por volta das 16h50min, na rua São Sebastião, bairro Matadouro em Pedreiras - MA.


Segundo informações passadas pela proprietária, um colchão incendiou em um dos quartos onde havia um ventilador ligado, e rapidamente as chamas alcançaram a estrutura do telhado. Vizinhos ajudaram a retirar material combustível da residência e tentaram conter o incêndio com bades d'água.

Quando a equipe da 13ªCIBM assumiu a ocorrência, foi feito combate direto aos focos de incêndio, resfriamento das paredes adjacentes às casas vizinhas, e  rescaldo. A residência ficou com sua estrutura comprometida em virtude do colapso de parte do telhado e rachaduras nas paredes e, por isso, os moradores foram orientados a deixar o local.

A situação foi comunicada aos órgãos assistenciais da  Prefeitura de Pedreiras para que a família receba o devido auxílio. Na residência moravam um casal e seis filhos, sendo um bebê de três meses.

De acordo com o relatório do Corpo de Bombeiros, além da residência, o incêndio destruíu dois guarda-roupas, três ventiladores, uma televisão, dois colchões, uma cama de casal, um berço, peças de uma cama de solteiro, máquina de costura. Parte do telhado desabou e as paredes apresentaram fissuras.












Publicidade:


Postar um comentário

0 Comentários