VÍDEO | bandido morre em tentativa de assalto no município de Lima Campos


Uma tentativa de assalto terminou com um indivíduo morto, um preso e outro foragido no início da tarde desta sexta-feira (21), na Avenida Juscelino Kubitschek em Lima Campos - MA.

O crime teve como vítima um comerciante conhecido como "Pretinho", proprietário de um estabelecimento comercial. Segundo informações, três elementos invadiram a residência do comerciante, e tomaram de assalto vários cordões de ouro e outras joias. Ao tentar deixar o local, os criminosos foram surpreendidos por uma reação do comerciante. De posse de uma arma de fogo, a vítima conseguiu balear um dos criminosos. 

Nesse momento, um dos assaltantes roubou a motocicleta Pop de um vizinho e aproveitou para fugir. A vítima imediatamente pegou seu carro Hilux e perseguiu o meliante. O momento da fuga deste indivíduo foi filmada por um morador. Nas imagens é possível vê-lo transitando rapidamente na moto roubada, passando próximo ao comparsa ferido, sem prestar socorro a ele.

Em determinado ponto da perseguição, Pretinho conseguiu derrubar o assaltante da moto e saiu do carro para agarrar o bandido. Porém, ele esqueceu de puxar o freio de mão e o veículo, que parou num pequeno aclive, acabou caindo no açude.

O indivíduo baleado foi socorrido pelo SAMU e encaminhado para o Hospital Municipal de Lima Campos, informações apontam que ele veio a óbito. Um outro foi capturado e um terceiro conseguiu empreender fuga e se esconder no matagal. Neste momento, a PM realiza buscas no sentido de capturar o mesmo. A identidade do criminoso morto ainda não foi revelada. Veja o vídeo abaixo:



Publicidade:












Postar um comentário

2 Comentários

  1. Santiago que é verdade que eu ganhei dois me liga

    ResponderExcluir
  2. Bandido bom bandido morto esse vermes temhe que morrer tudo para deixa o cidadão de bem em paz

    ResponderExcluir