SAÚDE | Vinicius Louro se reúne com Carlos Lula para tratar sobre demandas do Estado do Maranhão


O deputado estadual Vinicius Louro (PL), durante pronunciamento na tribuna da Assembleia Legislativa na manhã de quarta-feira (12), fez um registro sobre algumas reivindicações feitas durante encontro com o secretário de Estado da Saúde, Carlos Lula.


Entre as solicitações estão inclusos o acompanhamento e distribuição de medicamentos para pessoas que não estão doentes de Covid-19, prestações de contas e fiscalização dos hospitais de Campanha de todo o estado. Vinicius também tratou sobre as aplicações das vacinas no Maranhão e cobrou fiscalização das obras do Hospital Macrorregional de Pedreiras, uma antiga luta do deputado.


“Fiz algumas reivindicações e indagações ao secretário, pois na condição de parlamentar somos cobrados, entre elas, uma reivindicação antiga que fizemos na região do Médio Mearim e que foi atendida há muito tempo, que é a construção do Hospital Macrorregional de Pedreiras, pedi que haja uma fiscalização nessas obras e que seja entregue o quanto antes para a população”, explicou Vinicius Louro.

O parlamentar ainda afirmou que o secretário recebeu as solicitações e dará atenção especial aos pedidos. “Saí satisfeito da reunião e certo de que nossos pedidos serão atendidos pelo secretário, agradeço ao Carlos Lula desde já”, concluiu o parlamentar.

Publicidade:


Postar um comentário

0 Comentários