DESCASO | Túmulos "desaparecem" em meio ao matagal nos cemitérios de Pedreiras


Alguns cemitérios do município de Pedreiras estão tomado por um verdadeiro "matagal", que está gerando transtornos aos visitantes.


Um registro em vídeo feito por uma mulher que foi visitar o túmulo de sua mãe no Cemitério do Alto São José, mostra a vegetação que encobre a maioria dos tumultos. Além de dificultar o acesso aos jazigos, a situação também gera desconforto entre quem tem familiares sepultados nos cemitérios.

Nesse segundo vídeo, você vai acompanhar como está as condições do cemitério da "Barriguda do Insono", que fica as margens da MA-122. VEJA:


Publicidade:




Postar um comentário

4 Comentários

  1. Acho muito triste isso. E já fiz um vídeo assim e reclamaram que não era de competência da prefeitura limpar e sim, dos familiares....fazer o que? Mas que bom que agora tomou uma proporção maior...🙏🙏

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Limpar o cemitério não dá ibope.

      Excluir
    2. PENA QUE NO CEMITÉRIO NINGUÉM PASSA MAL, COMO FOI NO PARQUE DAS PALMEIRAS, QUE O PRIMEIRO DAMO, FRED MAIA, TEVE QUE GRAVAR UM VÍDEO DIZENDO QUE O POVO TAVA TÃO FELIZ QUE O BAIRRO TAVA SENDO ASFALTADO, QUE TEVE GENTE "PASSANDO MAL, COM O CHEIRO DO ASFALTO". OS MORTOS NÃO SENTEM O "CHEIRO DO ABANDONO", MAS SEUS FAMILIARES SENTEM SUAS PARTIDAS, OK, FRED MAIA?!

      Excluir
    3. É verdade e tem outra coisa também a família precisa visitar seu morto

      Excluir