OPERAÇÃO FEITOSA | Delegado regional Diego Maciel fala sobre a prisão de seis pessoas presas por suspeita de tráfico de drogas em Pedreiras


Nesta manhã, o Delegado Regional Dr. Diego Maciel falou sobre a 'Operação Feitosa', realizada na madrugada desta quinta-feira (13) na Vila das Palmeiras, em Pedreiras - MA.

Na ocasião, a Policia Civil conduziu seis pessoas, apreendeu uma arma de fogo e também muitos entorpecentes. De acordo com o delegado, o objetivo da operação consiste em combater o tráfico de drogas e também possíveis posses de armas de fogo de uso irregular.

Ocorrências desse tipo estavam ocorrendo com frequência nas proximidades da Rua Lino Feitosa. Os agentes invadiram o imóvel onde os suspeitos residiam e lá conduziram pelo menos seis pessoas, inclusive algumas mulheres, além de vários entorpecentes.

A quantidade de drogas era tanta que a polícia até agora não conseguiu contabilizar. Além disso, foi encontrado um revólver calibre 38. 

Dos seis conduzidos, a maioria deles tem passagem pela polícia. Eles estão presos na 14ª Delegacia Regional de Pedreiras onde aguardam os procedimentos cabíveis.







Publicidade:




Postar um comentário

0 Comentários