VÍDEO | Homem morre em explosão de tambor de aço em São Luís Gonzaga do Maranhão


O acidente ocorreu na manhã desta quinta feira (13), no município de São Luís Gonzaga do Maranhão.

Segundo testemunhas, um homem identificado como Gilvan, morreu ao tentar cortar com uma lixadeira um tambor de aço, que servia para armazenar combustível, o tambor que provavelmente estaria com resto de material inflamável, acabou explodindo devido às faíscas provocadas pela lixadeira utilizada pela vítima, O barulho da explosão foi tão forte que pode ser ouvido de vários pontos da cidade.

De acordo com relatos de moradores, após a explosão a lixadeira teria atingido o rosto de Gilvan, e provocado um corte profundo. Depois de cair, Gilvan ainda teria batido com a cabeça na quina de uma calçada.

O homem ainda chegou a ser socorrido na carroceria de uma picape Strada e levado ao Hospital Municipal, porém já chegou sem vida. Testemunhas reclamam da ausência de uma ambulância no local para socorrer a vítima com mais rapidez e cuidados adequados. Veja o vídeo abaixo:


Publicidade:









Postar um comentário

1 Comentários

  1. Uma fatalidade que nos Deicha preocupa com a falta de atenção e cuidados para executar o trabalho.fico mais preocupado que poderia de evitado esse tipo de acidente ser tivesse tomado os devidos cuidados

    ResponderExcluir