ENTREVISTA | Delegado regional Diego Maciel fala sobre prisão de mulher suspeita de tráfico de drogas em Igarapé Grande


Polícia Civil do Estado do Maranhão, através da 14ª Delegacia Regional de Polícia Civil, prendeu por volta das 11h da última terça-feira (11) uma mulher das iniciais M.I.S.


A prisão da mulher aconteceu devido ao cumprimento a um mandado de prisão preventiva exarado pelo poder judiciário, após representação da autoridade policial, fundamentada no conjunto de elementos informativos produzidos durante a "Operação Madalena".

Relembrando.

No último dia 05 de maio, a Polícia Civil realizou buscas para combater o tráfico de drogas em Igarapé Grande, por meio de uma investigação iniciada no início do mês de abril.

Neste dia, os policiais localizaram um violão que havia sido furtado por M.I.S. de dentro de uma igreja em Pedreiras no mês de abril.

Além do violão, a Polícia Civil encontrou 56 porções de uma substância semelhante à maconha, 42 pedras de uma substância semelhante ao crack, 01 arma de fogo tipo garruncha, 08 aparelhos celulares, 01 tablet, 14 pássaros silvestres e muitos apetrechos utilizados para embalar os entorpecentes.

Neste dia, somente uma funcionária de M.I.S. estava no imóvel, sendo conduzida para a Delegacia de Igarapé Grande para prestar esclarecimentos, mas hoje a casa caiu e a acusada acabou sendo presa e encaminhada para a Unidade Prisional de Pedreiras, onde ficará à disposição da Justiça.

Publicidade:


Postar um comentário

0 Comentários