BRAVURA | Policial Militar de folga frustra assalto e prende assaltantes em Pedreiras

Avenida São Paulo/ Novo Seringal 

 O ato heroico ocorreu a tarde da última sexta-feira (21), por volta das 16h30min, na avenida São Paulo, bairro Novo Seringal em Pedreiras - MA.

Segundo informações, o Soldado PM Vinícios trafegando pela avenida, quando ouviu gritos de pedido de socorro, imediatamente, o policial militar, que é lotado no 19°BPM, retornou para verificar a situação. Ao se aproximar, avistou dois indivíduos, e que um deles estava subtraindo os pertences da mulher. Ao perceber que se tratava de um assalto, Sd Vinicius deu voz de prisão aos indivíduos. Os assaltantes desobedeceram a ordem policial, e empreenderam fuga.

O policial militar iniciou o acompanhamento tático aos indivíduos, e um pouco mais à frente em um bairro próximo, o PM conseguiu realizar a abordagem aos indivíduos e realizar a prisão. Durante a busca pessoal, foi encontrada a arma utilizada na prática do delito, uma faca tipo de peixeira de aproximadamente 10 polegadas e os pertences de uma outra vítima que instantes eles teriam roubado.

Posteriormente, já na Delegacia de Polícia Civil, compareceu uma outra vítima ao qual eles teriam tentado roubar. Ao realizada consulta no banco de dados da "Infoseg", foi constatado que a motocicleta utilizada nas práticas delituosas tinha sido tomada de assalto por um dos indivíduos dias antes. Os indivíduos foram identificadas como Carlos Maycon Silva Santos e um adolescente infrator de inicias A.S.V.


Com os assaltantes a Polícia Militar encontrou: 01 (uma) faca utilizada no delito; 01- R$ 107,00 reais; 01 (uma) bolsa contendo diversos cartões de lojas e um (01) cartão bancário e 01 (uma) motocicleta Honda Fan Preta de placa OJE - 9348 com registro de furto/roubo. Os indivíduos, e todo o material produto dos roubo, foram entregues na 14ª Delegacia Regional de Polícia Civil de Pedreiras para que sejam tomadas as medidas cabíveis.




Publicidade:



Postar um comentário

15 Comentários

  1. Merece ser reconhecido, peli seu ato. Tem todo o meu respeito

    ResponderExcluir
  2. As vezes o empenho dos policiais de pouco vale, pois as leis são fracas... Todos os meliantes desse ocorrido já estão nas ruas, prontos pra cometerem seus atos ilícitos novamente. Lamentável!

    ResponderExcluir
  3. Parabéns a este guerreiro. Merece ser reconhecido.

    ResponderExcluir
  4. Essa é uma atitude de quem realmente preza e ama a profissão que tem. Parabéns pela atitude, devolveu a alegria e a paz de um cidadão ou família de bem.

    ResponderExcluir
  5. Parabéns guerreiro, fazendo um bom trabalho. A pessoa trabalha duro para ter o bem, e vem o meliante e rouba o bem do cidadão

    ResponderExcluir
  6. Parabéns pra esse policial pelo seu ato de bravura. Esse sim veste a farda . 👏👏👏👏Deus abençoe ele .

    ResponderExcluir
  7. Parabéns pelo ato heróico, policiais com essa atitude, deveriam ter um reconhecimento

    ResponderExcluir
  8. Muito bom o trabalho desse policial militar sempre prestativo pra sociedade mesmo estando de folga foi um grande herói desses polícias assim q precisamos deve ser reconhecido seu trabalho q Deus lhe abençoe sempre guerreiro

    ResponderExcluir
  9. Parabéns pra esse policial pelo seu ato de bravura. Esse sim veste a farda ! Deus lhe abençoe.

    ResponderExcluir
  10. Diante de tanta violência que convivemos dia a dia, deveriam reconhecer esse policial por sua bravura e pelo ato de socorrer quem precisa e mesmo estando de folga não fugiu da sua conduta de verdadeiro policial nesse ato heróico, deveria ser reconhecido por seus superiores e não só pelo povo, parabéns bravo soldado...

    ResponderExcluir
  11. Parabéns exelente trabalho. 👏👏

    ResponderExcluir
  12. Parabéns excelente trabalho 100% operacional

    ResponderExcluir