VÍDEO | Motocicleta roubada em Barra do Corda é recuperada pela Polícia Militar de Lima Campos


Os policiais militares estavam realizando rondas ostensivas no início da noite da última quarta-feira (21), por volta das 18h10min, quando foram informados que um meliante tinha tinha abandonado uma motocicleta sem placa de identificação e com painel quebrado, na Parada do Povoado Bom Jesus em Lima Campos - MA
.

A guarnição deslocou-se até o povoado, e constatou a veracidade da denuncia. através do Infoseg, a Polícia Militar verificou que o veículo é da cidade de Barra do Corda e possui registro de furto/roupa.

A polícia suspeita que a motocicleta estava sendo utilizado para a prática de assalto na região, inclusive, ela é muito semelhante a uma Honda Fan, de cor vermelha, que aparece nas imagens de um assalto praticado na última quinta-feira, dia 15 de abril, na avenida Coronel Manoel Inácio, bairro Aeroporto em Trizidela do Vale.

Na ocasião, os criminosos subtrairam da vítima: 01 (um) celular e 01 (um) cordão de ouro. A moto foi removida do local e posteriormente encaminhada a 14ª Delegacia Regional de Polícia Civil de Pedreiras para serem tomadas as providências cabíveis.

Publicidade:



Postar um comentário

0 Comentários