Polícia Militar prende 03 suspeitos de tráfico de drogas em Lima Campos

Na ocasião uma motocicleta com registro de roubo foi recuperada.


A Polícia Militar prendeu três indivíduos na tarde do último sábado (10), por 16h40min, na Parada do Povoado Bom Jesus, zona rural do município de Lima Campos - MA.

Segundo informações, os policiais militares realizavam diligências na tentativa de localizar a motocicleta pop branca que tinha sido roubada no povoado São Francisco, ao chegar na Parada do Bom Jesus na tentativa de localizar o acusado, avistou 04 indivíduos próximo a uma residência.

Quando a guarnição tentou realizar uma abordagem, estes empreenderam fuga, mas foram localizados e abordados 03 dos 04 suspeitos. Com Jeferson Silva Costa, de 25 anos de idade, foi encontrado R$120 (cento e vinte) reais em cédulas pequenas, e próximo a este, em uma pia no quintal de sua residência, foi localizado uma garrafa pet contendo 70 porções de substância semelhante a Crack, foi dado voz de prisão aos envolvidos.

Aos policiais militares, os outros dois indivíduos alegaram ser usuários de drogas e estavam apenas comprando na residência de Jeferson. Todos foram conduzidos para 14ª Delegacia Regional de Polícia Civil de Pedreiras.


Após a condução dos suspeitos, a Polícia Militar em continuidade a diligência do roubo da motocicleta, que ocorrereu por volta das 11h, a guarnição deslocou-se novamente até o povoado Bom Jesus, o suspeito do roubo estava neste povoado e ao preceber a presença da policia abandonou a motocicleta e evadiu-se do local. A motocicleta foi recuperada, e também foi entregue na 14ªDRPC.

Publicidade:



Postar um comentário

0 Comentários