VÍDEO | Polícia Militar prende suspeitos de assaltos em Pedreiras e Trizidela do Vale


A prisão ocorreu na manhã desta sexta-feira (05), por volta das 09h, na rua Santo Antônio, centro de Trizidela do Vale - MA.


Os suspeitos foram identificados como Josias Vieira dos Santos Silva, vulgo "Bigão" e L.A.
A.R. Com a dupla, a Polícia Militar encontrou uma motocicleta Honda CG Titan, de cor vermelha, placa de identificação HPI 9821.

Segundo informações, a Polícia Militar começou a realizar diligências, após tomar conhecimento de um assalto praticado por volta do meio dia da última quinta-feira, 04 de março, utilizando arma de fogo no comércio e açougue "Layza".

Os policiais militares foram informados que "Bigão" estava em uma casa na rua Santo Antônio em Trizidela Do Vale, o Esquadrão Águia  cercou a casa, e ao perceber a presença policial, o suspeito tentou fugiu pelo fundo da casa sendo capturado, conduzido e apresentado a 14ª Delegacia Regional de Polícia Civil de Pedreiras. "Bigão" e um comparsa, morador da cidade de Bacabal, também são suspeitos de terem assaltado um salão de beleza, crime ocorrido ainda na quinta-feira na avenida Marly Boueres em Pedreiras.


As imagens das câmeras de monitoramento do local foram fundamentais para a identificação dos indivíduos. Na delegacia, "Bigão" assumiu a autoria do crime, inclusive já devolveu uma parte dos pertences das vítimas.

Vídeo:

Publicidade:



Postar um comentário

5 Comentários

  1. Polícia civil/militar de Pedreiras só deu uma resposta rápida porque o proprietário do mercantil Layza é enteado de um policial, caso contrário nao tinham feito empenho em resolver esse caso assim como não tem em resolver vários outros que acontecem na região, mas quando é com um familiar de um policial ou com alguma pessoa influente na cidade aí sim eles mostram serviço, digo isso por experiência própria.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Discordo meu amigo...o interesse em resolver os casos é mútuo......o Delegado Regional é muito eficiente e sua equipe tbm...o conheço bem..e digo q é um Profissional no que faz..

      Excluir
    2. Como disse no meu comentário, por experiência própria, no meu caso, não houve interesse.

      Excluir
  2. Ainda deram resposta errada policiais despreparados prederam um cidadão de bem no meio que nem envolvido nessas coisas está já divulgaram até uma foto dos verdadeiros meliantes esses Luis que foi preso é inocente um rapaz novo que sempre trabalhou nunca precisou pegar nada de ninguém

    ResponderExcluir
  3. Nem as fotos do homem que roubou o salão no mutirão bate com a descrição do rapaz Luís que foi preso muita injustiça

    ResponderExcluir