A prisão ocorreu na manhã desta sexta-feira (05), por volta das 09h, na rua Santo Antônio, centro de Trizidela do Vale - MA.


Os suspeitos foram identificados como Josias Vieira dos Santos Silva, vulgo "Bigão" e L.A.
A.R. Com a dupla, a Polícia Militar encontrou uma motocicleta Honda CG Titan, de cor vermelha, placa de identificação HPI 9821.

Segundo informações, a Polícia Militar começou a realizar diligências, após tomar conhecimento de um assalto praticado por volta do meio dia da última quinta-feira, 04 de março, utilizando arma de fogo no comércio e açougue "Layza".

Os policiais militares foram informados que "Bigão" estava em uma casa na rua Santo Antônio em Trizidela Do Vale, o Esquadrão Águia  cercou a casa, e ao perceber a presença policial, o suspeito tentou fugiu pelo fundo da casa sendo capturado, conduzido e apresentado a 14ª Delegacia Regional de Polícia Civil de Pedreiras. "Bigão" e um comparsa, morador da cidade de Bacabal, também são suspeitos de terem assaltado um salão de beleza, crime ocorrido ainda na quinta-feira na avenida Marly Boueres em Pedreiras.


As imagens das câmeras de monitoramento do local foram fundamentais para a identificação dos indivíduos. Na delegacia, "Bigão" assumiu a autoria do crime, inclusive já devolveu uma parte dos pertences das vítimas.

Vídeo:

Publicidade: